Wednesday 22 November 2017

Pfgbest Forex Customers Suck


Mensagem Importante para Clientes do Grupo Peregrino Financeiro e da Gestão de Ativos Peregrinos Peregrine Financial Group, Inc. (PFG) arquivou em liquidação em um tribunal de falências dos EUA em Chicago em 10 de julho de 2012. Ira Bodenstein foi nomeado pelo Fiduciário dos EUA para atuar como administrador fiduciário Propriedade de PFGs. Isso inclui o empacotamento e a recuperação dos ativos da propriedade da PFGs, incluindo a propriedade do cliente, e a distribuição desses ativos de acordo com o Código de Falências dos EUA e as regras da CFTC Part 190. O Fiduciário foi autorizado a operar a PFG com uma base limitada para liquidar o negócio. Os clientes são encorajados a visitar o site (pfgchapter7) configurado pelo administrador sempre para obter informações atualizadas sobre o caso. Anúncio sobre Emails de massa fraudulenta para clientes e credores da PFG Chegou à atenção da NFA de que os e-mails fraudulentos, que pretendem ser enviados por uma pessoa afiliada ao administrador do PFG, foram enviados a certos clientes e credores da PFG. Tenha em atenção que esses e-mails são uma fraude e não são originários do escritório dos curadores. O Trustee aconselha qualquer cliente ou credor que receba esta mensagem de e-mail para ignorá-la e excluí-la. O administrador está nos estágios iniciais da investigação em relação a essas mensagens, e está no processo de determinar a autoridade de aplicação da lei adequada para notificar. Para informações adicionais, visite o site do Fiduciário PFG. Verifique informações da empresa de corretores (BASIC) Você pode verificar o status de registro e o histórico disciplinar de qualquer empresa ou indivíduo de futuros. Arquivar uma queixa Você pode enviar uma reclamação on-line. Certifique-se de incluir tanta informação quanto possível. Inscreva-se para receber as comunicações do NFA, como Avisos aos Membros, comunicados de imprensa e atualizações da Web por e-mail. A NFA é o principal fornecedor independente de programas regulatórios eficientes e inovadores que salvaguardam a integridade dos mercados de derivativos. FXCM fechou FXCM fechado Eu não sei qual é o fórum certo para isso. Eu acho que a notícia sobre FXCM vai balançar o mundo do Forex. Eu acho que o Apiary está em uma situação diferente dos clientes da FXCM, pelo menos nós abelhas individuais são. Ainda acho que juntamente com alguns dos outros escândalos do Forex, como o PFGBest, isso vai afastar os clientes de varejo. Seria interessante ouvir o que alguns dos líderes dos Apiários pensam dessas notícias. Tue, 02072017 - 9:35 am 7 milhões de multa deve ser compartilhada com os clientes Tue, 02072017 - 9:53 sup. Supunha foi 77 milhões que foi obtido erroneamente. Parece impróprio para apenas agradá-los 10. independentemente do que isso vai fazer para confiar em empresas de Forex Tue, 02072017 - 2:40 pm Eu não acho que a confiança está sempre associada com broker shop forex brokers Tue, 02072017 - 3:41 pm Eu sempre tive um sentimento Algo não era kosher na FXCM. Tue, 02072017 - 10:11 pm sim, acho que o sistema comum de forex de varejo é realmente apenas as lojas de balde antigas. Eu acho que o que causou problemas ao FXCM é que eles disseram que eles não eram uma loja de balde (operando em seu próprio sistema contra o comerciante). Mas eles estavam, essencialmente. Então, você confia naqueles que dizem trocarem contra você. Como jamesfr diz, acho que a confiança não deve estar associada a esses corretores. Mas realmente a maior questão é, mesmo que você aceite o fato de que eles estão negociando contra você, se você manter seu dinheiro em sua conta, como você sabe que não vai acordar algum dia e achará os cadeados na porta e você precisa confiar O governo e os advogados para lhe dar seu dinheiro mais tarde. Essas contas não estão seguradas para depósitos, tanto quanto eu sei. Anos atrás, eu tinha uma propriedade que foi alugada para uma empresa. (A máquina não aterrissa) o governo decidiu que a empresa estava tentando enganar pessoas como eu. Possivelmente verdadeiro. Anos de tribunais, advogados, etc., no final, o ceo foi para a prisão, mas eu restava zero por cento. Então, mesmo que o governo esteja do seu lado, isso não significa que você vai ser protegido. Então eu me pergunto sobre colocar muito dinheiro em uma empresa de Forex que o governo não aprova. Tue, 02072017 - 11:45 pm

No comments:

Post a Comment