Monday 23 October 2017

Vídeo Da Matriz Da Gênese Da Fábrica Forex


Esta estratégia forex usa as velas Heiken Ashi como o principal indicador. Isso ocorre porque 1. as velas de HA tendem a suavizar muito o ruído associado à negociação do gráfico M5 2. Isso evita que você se incline para o lado longo ou curto, devido aos padrões e formações de castiçal japoneses tradicionais, que são inerentemente pouco confiáveis ​​no Pequenos quadros de tempo (TF). Embora pareça uma estratégia forex simples, mas essa estratégia não é para o novo comerciante iniciante. Pelo menos você já sabe como negociar com a Metatrader por alguns meses. O Genesis Matrix Trading System funciona em todos os períodos, mas sugeriu o uso da M5 ou M15. Funciona melhor em uma tendência do que em um mercado variável. Pode usar em qualquer par. Ouro e óleo funcionam também. Esta estratégia baseia-se nos seguintes indicadores da Genesis. 8226 Genesis Matrix 8226 Heiken Ashi velas 8226 EMA 5 (linha amarela) 8226 M5 estocástico 8226 M15 MTF estocástico 8226 M5 Seta 8226 M15 MTF Seta ENTRADA 1. Padrão Genesis LONGSHORT regra 1) 4 pontos de matriz com a mesma cor após a barra atual estar fechada . 2) Cronômetro de parada M5 e deslocamento de 20-80 níveis de sobrecompra. 3) Barra HA aberta acima da EMA5. O M5 Arrow8230 .. agora nós don8217t sempre esperamos a flecha, porque em uma inversão súbita de PA pode ser tarde8230but8230. Se uma flecha M5 não chega nas próximas duas velas, o comércio deve ser monitorado mais de perto para uma possível saída antecipada. ENTRADA 2. 515 Regra Genesis LONGSHORT Esta entrada é a mesma que a padrão, mas usamos a flecha M15 como um filtro e entramos no mercado apenas na direção da seta M15. Como você pode ver nas seguintes estatísticas, isso aumenta o retorno do sistema usando a estratégia de saída. Genesis Matrix Trading uhm, sim estou usando CHFJPY em vez de AU desde que agora agora se tornou mais correlacionada com a UE versus a última, eu acho, em vez disso De genes de sinais de gênese, use genesis como um filtro. Assim: pergunte a si mesmo, quais são os cenários em que você entraria em um comércio, então deixe genesis sinalizá-lo para entrar uma vez que o cenário chegou (você deixa os negócios chegarem até você). Ou seja, quero que todos os 4 saltem seus números de pivô simultaneamente ou, se possível, todos ao mesmo tempo, então, nesse comércio, eu peguei 20 para EU e GU 10. Oi, Yelena - eu não poderia concordar mais - faz o filtro mais maravilhoso se Você sabe o que está esperando (isto é a parte mais difícil). Desligue para você por ser tão bem sucedido, especialmente com o M1. Desejo poder ler esse período de tempo, mas os 15 minutos são os únicos com os quais me sinto confortável. Obrigado pelo seu imput juntamente com todos os outros profissionais aqui - eu também, coloquei pão na mesa por negociação, então estou tão feliz por ter esse segmento que parece apenas lidar com os negócios à mão. Foi um bom primeiro dia sólido para este segmento (apesar de estar negociando esse método por algum tempo agora). Há bastante bons comerciantes que publicam gráficos de todos os bons negócios. Como eu ainda sou um negociante iniciante, publicarei apenas meus perdedores durante esse tópico, na tentativa de entender melhor meus erros. Meu único perdedor hoje foi quando eu peguei os longos 25 minutos depois de Londres abrir na UE. Mas já que alguém já explicou o erro (indo contrapreender sem confirmação), não publicarei o gráfico novamente. Perdeu 2 nesse comércio, mas conseguiu. É bom ir lá. E é uma curva de aprendizado sem fim para todos nós. Meu dia não era tão bom quanto poderia ter sido, mas eu já estive um pouco ocupado hoje. Está tudo bem, acho que esse fio será uma coisa boa para todos nós, e todos podemos ajudar uns aos outros. Posso publicar os vencedores e os perdedores como posso, e eu vou fazer alguns negócios ao vivo quando tiver a chance. São 2.20 horas para mim, então eu vou estar assinando em breve, mas vou estar de volta amanhã. Fazer o que você gosta é Freedon. Curar o que você faz é Felicidade.

No comments:

Post a Comment