Saturday 21 October 2017

A2 Stock Options


Clientes que viram este artigo também visto. O nosso preço é menor do que o preço mínimo anunciado pelo fabricante Como resultado, não podemos mostrar o preço no catálogo ou nas páginas do produto. Você não tem obrigação de comprar o produto depois de saber o preço Você pode Simplesmente remover o item do seu carrinho. Nosso preço é menor do que o preço mínimo anunciado pelo fabricante. Como resultado, não podemos mostrar o preço no catálogo ou nas páginas do produto. Você não tem obrigação de comprar o produto assim que conhecer o preço Você pode Basta remover o item do seu carrinho. Temos tudo certo aqui Palmetto Armory Estado foi criado por pessoas com uma paixão por armas de fogo, artes táticas e ao ar livre Nosso objetivo é dar-lhe acesso a tudo que você precisa de rifles para alvos E munição para acessórios de pistola Não importa o que você está procurando, estamos aqui para ajudá-lo em sua busca para obter orientado para a grande caça ou adicionar à sua coleção No Armory Palmetto Estado, você pode comprar Itens Incluindo Tacti Vestuário, armas de fogo, rifles, revólveres, espingardas, armas de ar, munição, munição em massa, acessórios de pistola, acessórios de rifle, coldres, produtos de armas, luzes táticas, peças AR15 e muito mais. Ponto de conexão ambidestro no topo do M16 AR 15 AR15 Alçapões A1, A2 e A4 Isso traz o ponto de fixação do estilingue para o topo da arma, reduzindo a tendência para a arma virar de cabeça para baixo, o que é propenso a acontecer ao usar o O adaptador A2B é perfeito usado em conjunto com o Vickers Combat Applications Sling ou Victory Two-Point Sling Após a instalação, certifique-se de que o adaptador está apertado o suficiente para dobrar a extremidade da etiqueta dentro do gancho conectado e Loop tab. Como com todos os produtos Blue Force Gear, o Vickers Sling é feito com excelência nos EUA, é compatível com Berry e carrega uma garantia vitalícia limitada. Adaptador para armas fixas stock. A1 A2 Buttstocks com Sling giratório na parte inferior do stock. Some Remington 870, Mossberg 500 série espingardas. O Adaptador Buttstock A2B não pode ser instalado corretamente em alguma espingarda ou rifle buttstocks Retorna aceito em Adaptadores intactos.1 25 Invista solução tingida de Cordura para cor firme. ITW Ghilletex LoopLocs para redução de assinatura máxima. Armão em D de aço fundido. Ferramentas UTG AR-15 Fixo Buttstock, estilo A2, Kit completo, preto. Se você estiver em um estado que requer um estoque fixo ou você apenas preferem a sensação contínua de um estoque de qualidade M16A2, o UTG AR-15 buttstock fixo é apenas o que você está procurando This É um kit completo que inclui um buffer de 4 8-onça, mola de ação, extensão do receptor, estoque, placa de bunda, espaçador de estoque e parafuso de estoque assim tudo que você precisa fazer é instalá-lo em seu receptor A parte de trás do estoque tem um bolso Abertura para um kit de limpeza, peças pequenas e acessórios para o seu rifle AR-15.Features e especificações AR-15 Estilo A2 Fixo Buttstock Material Alumínio Preto Impact-Resistant Polymer Dimensões 10 6 L Peso 25 oz Abertura de bolso de armazenamento na parte de trás End. Includes A2 Extention Tube Recoil Primavera Buffer Assembléia Stock Spacer E Screw. Total número de Comentários 12.Fris tempo que eu pedi do CTD Grande produto, transporte rápido Se você está procurando um estoque como este, você não ficará desapontado Muito sólida Obrigado, mais barato do que a sujeira Eu pedirei outra vez de você. Eu comprei este estoque para meu primeiro AR-15 constrói, eu fui surpreendido que não teve a porca do castelo que é padrão em outros estoques que eu olhei que se encaixa grande, olha grande, e tem A sensação A2 que eu me lembro de meu tempo no corpo eu tenho que tomar o mais baixo para a gama e quebrá-lo, mas estou muito satisfeito com o resultado e olhar eu recomendo este item. This é um grande estoque que eu estou construindo um Rifle A2 e estou esperando na parte superior e este estoque vai bem com o menor eu tenho O ajuste ea instalação foi muito fácil Basta ter cuidado ao tirar a tampa que mantém o buffer e Primavera no estoque Awesome Stock. Doug, Casper, WY.

No comments:

Post a Comment